Em meados de setembro de 2009, os professores Matheus Felizola e João Dantas sentiram a necessidade de criar um grupo focado para o estudo de marketing dentro da Universidade Federal de Sergipe. Após fazer uma seleção de alunos e de definir os principais objetivos, o Grupo de Estudos em Marketing foi criado e permanece em 2010 com a proposta de enviar os integrantes para o Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), a fim de que eles apresentem trabalhos.
Mas não é só sobre isso que se é conversado durante as reuniões. O grupo também se propõe a escrever artigos e a planejar trabalhos que possam ser apresentados em congressos e que, de certa forma, possam dar um destaque para a universidade.
A fonte promove a formalização do grupo, respaldando a instituição mantenedora, que serve de base para as atividades e a própria permanência do grupo de marketing.
O símbolo no geral representa a ação criativa conjunta e determinante do Grupo de Marketing e a objetividade na comunicação em todos os seus aspectos.

só uma dúvida: o grupo é de estudo ou de pesquisa? é bom verificar isso, pois até onde sei é de pesquisa em marketing.
ResponderExcluir